terça-feira, 7 de setembro de 2010

Melhorias quase concluídas no Feira X


Dependência da Embasa terminar interferência no esgoto

A conclusão do recapeamento da rua L, no Feira X, depende apenas da Embasa terminar a interferência no esgoto da via. A partir disso, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, vai dar continuidade ao serviço com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).
Até esta sexta-feira (13), as melhorias estavam praticamente concluídas, restando apenas alguns trechos. Enquanto os operários não dão continuidade ao recapeamento, eles limpam a área do meio fio para dar início à pintura nas regiões em que o recapeamento foi concluído.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, a Prefeitura vai retomar os trabalhos “assim que a Embasa liberar a rua”, mas ele adianta que o prazo para finalizar todos os serviços é de 30 dias.
Na região da bordadeira Maria Regina dos Reis, o recapeamento foi concluído e ela pontua que melhorou bastante. “A pista estava com muitos buracos, mas agora precisa de quebra-molas porque os motoristas passam em alta velocidade”, destaca.
Motorista e mecânico, Adalberto Almeida também considera que a rua aperfeiçoou “porque estava uma buraqueira. A gente precisava desviar e ficava muito difícil circular por aqui”, conta.

Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=5127