quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sesp realiza limpeza em praças




Trabalhos concentrados nos equipamentos instalados no Feira X

As praças do Skate, Nova Esperança e da Quadra, situadas no conjunto Feira X, estão passando por manutenção. Os serviços foram iniciados na segunda-feira (25) pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, através do Departamento de Áreas Verdes.

Os trabalhos estão concentrados na poda de árvores, recuperação de jardins e canteiros, além da limpeza geral dos equipamentos. Para Anderson Santos, morador local, os serviços vão resultar na valorização do conjunto. “É bom ver que a limpeza acontece e promove não só um ambiente agradável para os moradores, mas também deixa o bairro mais bonito e limpo”, observa.

Segundo Maria de Fátima Soares, outra moradora do Feira X, os serviços de limpeza são realizados de maneira regular. “A limpeza das praças como também a coleta de lixo no conjunto é feita regularmente”, observa.

Conforme o diretor do Departamento de Áreas Verdes, Jurandir Borges, após a conclusão dos serviços no conjunto Feira X, a equipe da Sesp vai se concentrar na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno).

Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=8980