quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Moradores solicitam melhorias para o Feira X


Prefeito autorizou um estudo de viabilidade dos projetos

Pavimentação asfáltica, complementação de rede de esgoto e reposição de lâmpadas. Essas foram as solicitações feitas por uma comissão de moradores do conjunto Feira X, durante audiência com o prefeito Tarcízio Pimenta, na manhã desta sexta-feira (13). Ao final, ficou definido um estudo de viabilidade para reivindicações visando melhorias naquele conjunto habitacional.

Na oportunidade, a comissão apresentou três abaixo-assinados de moradores solicitando as melhorias. A primeira é em relação a pavimentação asfáltica da rua L e de um trecho da rua A, principais corredores de tráfego no conjunto habitacional.

A segunda reivindicação é no tocante a complementação da rede de esgoto na rua L e no caminho L-XX. De acordo com o abaixo-assinado, os moradores alertam sobre o perigo de contrair doenças, já que o esgoto corre a céu aberto na região. E, finalmente, foi solicitada ao prefeito Tarcízio Pimenta a reposição de lâmpadas na praça José Ivaldo Pereira, onde está situada a quadra poliesportiva.

“O encontro com o prefeito foi muito bom, pois ele se mostrou receptivo aos nossos pleitos, determinando, inclusive, os estudos de viabilidade no sentido de realizar as obras futuramente”, declarou Pedro Paulo Santos Silva, representante da Associação Dínamo.

“Será um bom presente, pois o Conjunto Feira X completará 25 anos de existência em 2010”, lembrou Ana Maria Alves dos Santos, presidente do Clube de Mães do Bairro Muchila.