domingo, 7 de junho de 2009



Cadê Vocês?

A segurança pública no conjunto é um dos problemas mais questionados pelos moradores. A falta de policiamento ostensivo nas ruas faz com que muitos bandidos se aproveitem da situação para cometerem delitos.
Numa entrevista com os moradores do conjunto, o Sr Reginaldo A.S nos relatou que foi assaltado por dois motoqueiros, próximo a sua residência: “Eles colocaram a arma na minha cabeça e mandaram ‘passar’ o celular. Ele afirmou que o maior problema enfrentado no bairro é a violência e o total descaso da segurança. Antônio Ferreira, que teve a sua residência violada por três vezes, comentou: “Não só no Feira X, mas em toda Feira de Santana não existe segurança!”
Na última quinta-feira, 28/05/09, o Sr Pedro Bispo também teve a sua casa invadida por marginais: “Arrombaram a minha residência e levaram roupas e outros utensílios”. E quando perguntado sobre a segurança pública, afirmou: “Não podemos sair, não podemos freqüentar uma festa. E a verdadeira ousadia dos bandidos.” O crime “já chegou a nossa porta”.
O único módulo policial existente quase não se ver policiais atuando, muito menos viaturas. De fato, o bairro era pra dispor de no mínimo dois módulos policiais, entretanto, há apenas um. E nós que pagamos nossos impostos ao Estado como ficaremos? Somos nós que devemos nos manter calados e permanentemente vivendo atrás das grades?

3 comentários:

Anônimo disse...

ta massa velho vc ta bem mesmo

wesley disse...

boa tarde marcelo,estou achando muito enteressante este blog que nós deixam informados sobre os acontecimentos que ocorrem em nosso bairro vc estar d parabens,e continue asim q vc vai longe.

Anônimo disse...

Olá! Gostei muito do trabalho. Parabéns!
Sugestão: publicação de fotos antigas do conjunto. Conseguirá com os próprios moradores.
Abração.