quarta-feira, 13 de abril de 2011

Moradores do Feira X receberão Procon Móvel nesta quinta-feira (13)



Cada Bairro será contemplado em seu dia especifico, é um projeto em parceria com o Programa Feira Digital e vai prestar os mesmos serviços da sede.
13/04/2011 16:24
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letraDiminuir letra
Secom
Foto: Secom

Ed Santos

Um projeto novo que ainda esta em fase experimental, vai ser colocado em pratica nesta quinta-feira (13) e pela primeira vez em Feira de Santana, o Procon Móvel vai ser levado até o cidadão.

Quem mora no Conjunto Feira X ou bairros vizinhos pode aproveitar para tirar dúvidas e receber orientações relacionadas aos direitos e deveres dos consumidores na unidade móvel do Procon.

“Cada Bairro será contemplado em seu dia especifico, é um projeto em parceria com o Programa Feira Digital e vai prestar os mesmos serviços da sede”, disse Rafael Cordeiro .

O atendimento será das 08h às 12h, e das 14 h as 18 h e para ser
atendido é preciso ter em mãos documentos pessoais. O atendimento é gratuito e não é necessário agendar horário.

De acordo com o superintendente do Procon, Rafael Cordeiro, o Procon Móvel é uma excelente opção para as pessoas que não têm condições de se deslocar até a sede do órgão.

“O Procon Móvel foi criado para prestar mais serviço a comunidade feirense e a pretensão é visitar também os distritos”, finalizou o superintendente.


Fonte: http://www.acordacidade.com.br/noticias/74400/moradores-do-feira-x-receberao-procon-movel-nesta-quinta-feira-13.html

Nenhum comentário: