sexta-feira, 25 de março de 2011

Melhorias para feira livre do Feira X




Atender a reivindicação dos feirantes

O Governo Municipal vai promover intervenções visando dotar a feira livre do conjunto Feira X de infra-estrutura para melhor atender aos consumidores. A medida foi anunciada pelo prefeito Tarcízio Pimenta durante reunião com os comerciantes, na manhã desta sexta-feira (25), na sede da Associação Comunitária Presidente José Sarney.

A iniciativa atender a reivindicação dos feirantes em busca de melhores condições de trabalho. Na próxima segunda-feira (28), um grupo de comerciantes vai se reunir com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburg, para definir a adoção de medidas.

Ao anunciar a decisão do Governo Municipal de promover melhorias na feira livre, o prefeito Tarcízio Pimenta também destacou a presença da Prefeitura no conjunto Feira X através de diversas ações, que contemplam desde a educação pública com reforma de prédios escolares, pavimentação de ruas até investimentos na saúde pública.

O presidente da Associação Comunitária Presidente José Sarney, Isaias dos Santos, destacou o empenho do Governo Municipal para atender aos pleitos da comunidade. “Também observou as conquistas que o conjunto Feira X vem obtendo, principalmente nas áreas de saúde e educação. “Temos certeza que nossas reivindicações serão atendidas”.


Fonte: http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=7488

Nenhum comentário: